Como funciona a locação?

Para alugar é simples:
1 – Você consegue consultar todos os produtos disponíveis ou não pelas categorias por Idade, por Estímulo ou ainda Tipos de Produtos, adicione o produto que você deseja alugar no seu Carrinho
2- Escolha o período entre 2, 4 ou 8 semanas
3- O pagamento é realizado diretamente no site via PIX, cartão de crédito ou débito, com total segurança
4- Em até 24 horas entraremos em contato via E-mail ou WhatsApp para agendar dia e hora da sua entrega que é realizada em até 2 dias úteis do fechamento.
5- Em torno de 3 dias antes de vencer seu aluguel entramos em contato com você para te lembrar, nesse momento você pode renovar seu produto, trocar por outro ou apenas devolver.

Gostaria de falar com vocês, como faço?

Nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 e aos sábados das 9:00 às 14:00, você pode entrar em contato via WhatsApp (11) 99539-1637 ou via e-mail contato@tuneldobrinquedo.com

Preciso de uma ajuda para escolher os produtos, como eu faço?

Nós te ajudamos, caso tenha dúvidas em relação a fase de desenvolvimento que seu bebê se encontra você pode seguir o menu Estímulos ou ainda se preferir entre em contato conosco e fale com uma de nossas consultoras.

Por quanto tempo eu posso ficar com o produto?

Nossos aluguéis têm períodos de 2, 4 ou 8 semanas podendo ser renovados quantas vezes quiser.

Quais as regiões de atendimento?

Atualmente atendemos 15 cidades:
São Paulo
Guarulhos
Diadema
Osasco
Cotia
Barueri
Alphaville
Santana do Parnaíba
São Bernardo do Campo
Santo André
São Caetano do Sul
Campinas
Sumaré
Valinhos
Paulínia

Como eu descubro se atendem minha região?

Temos uma barra de consulta em nosso site, lá você consegue fazer a consulta, ou pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp.

Não entregam no meu CEP e agora?

Caso o CEP informado não seja atendido tente um alternativo, caso não possua você pode retirar em nosso Centro de Distribuição, entre em contato conosco para agendar.

O produto que eu quero, está indisponível, como eu faço?

Caso produto que você deseja não esteja disponível, inclua seu e-mail no campo Lista de Espera, assim que o produto for disponibilizado você receberá automaticamente um e-mail avisando para seguir com sua locação.

Como é o agendamento da entrega e a retirada?

Após a confirmação do pagamento, entramos em contato via e-mail ou WhatsApp para confirmar a data e horário de entrega. Para locações realizadas de segunda a sexta até as 15:00 entraremos em contato no mesmo dia, após esse horário entraremos em contato no dia seguinte.

Não tem ninguém em casa na hora da entrega ou retirada, e agora?

Nossas entregas e retiradas são previamente agendadas e confirmadas, caso precise reagendar pedimos que entre em contato conosco com pelo menos 24 horas de antecedência, caso não tenha ninguém em casa para entregar e ou receber o produto agendaremos uma nova entrega e ou retirada mediante o pagamento de um novo frete de acordo com o seu CEP.

Eu pago algo mais para retirar?

Não, o frete já incluso um entrega e uma retirada.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito, débito e ou PIX.

Se eu gostar posso estender meu período?

Claro, se seu bebê se adaptar ao produto você pode renovar seu período de locação por mais 2, 4 ou 8 semanas com desconto de 10% ou ainda trocar por outro modelo com desconto de 5%.

Posso pagar a diferença entre o período contratado e um maior?

Não é possível pagar apenas a diferença entre os períodos, você tem a opção de renovar com desconto de 10%.

Quero fazer a renovação do meu produto, como faço?

Você pode renovar diretamente pelo site, basta entrar em seu pedido e clicar em Renovar, atenção você só terá essas opções enquanto seu aluguel estiver vigente, caso ele esteja vencido você deve obrigatoriamente devolver

Como faço para trocar o produto que está comigo e garantir o desconto de troca?

Você pode trocar diretamente pelo site, basta entrar em seu pedido e clicar em Trocar, atenção você só terá essas opções enquanto seu aluguel estiver vigente, caso ele esteja vencido você perde o desconto de troca e deve obrigatoriamente devolver o produto.

Até quando eu posso renovar ou Trocar o produto que está comigo

Você pode renovar o produto até o último dia do seu aluguel, assim como trocar também.

Posso locar por períodos diferentes de 2, 4 ou 8 semanas?

Esses períodos foram estipulados por meio da nossa experiência, dificilmente você irá usufruir por mais de 8 semanas, porém caso seu bebê tenha amado o produto você pode renovar.
Para alguns itens temos pacotes de finais de semana, sendo a entrega na quinta e retirada na terça. Consulte as opções disponíveis dos produtos.

Quantos dias demora para eu receber meu produto?

Você recebe seu produto em até 3 dias úteis, sempre com agendamento prévio diretamente com você, de forma prática e que encaixe na dinâmica da sua casa.

Preciso lembrar da data do vencimento e chamar vocês para agendar a retirada?

Não, sua preocupação é apenas aproveitar o produto com seu bebê!!! Nós entramos em contato em torno de 3 dias antes do vencimento para te lembrar que seu aluguel está acabando, dessa forma você tem tempo para escolher outro produto ou definir se irá renovar ou devolver apenas.

Meu bebê não se adaptou com produto, posso trocar antes de vencer o aluguel?

Claro, temos uma Política de Troca Antes do Prazo que funciona da seguinte forma:
As trocas podem ser realizadas uma única vez por período contratado e nos primeiros 7 dias de contratação;
As trocas só podem ser realizadas por produtos que estejam disponíveis, confira em nosso site as opções. Caso a escolha do produto for de maior valor, o pagamento excedente deverá ser realizado antecipadamente ou no ato da troca. Para valores inferiores, não haverá estornos.
Faremos sua troca conforme a rota em até 3 dias úteis e o prazo final da locação segue o mesmo do contratado inicialmente, não alteramos períodos de locação.
Para troca antes do prazo cobramos uma taxa de serviço no valor de R$30,00 mais um frete igual acordado na sua contratação.
Para seguir com a sua Troca Antes do Prazo entre em contato conosco via WhatsApp.

Durante o aluguel algum item foi perdido ou danificado, o que eu faço?

O locatário é responsável pelos danos ocorridos. Em caso de quebra enviaremos o produto para conserto e repassaremos o valor total do serviço. Em caso de perda de algum item que não comprometa o pleno funcionamento do produto repassaremos o valor do item com base nas lojas de brinquedos de São Paulo e ou de sites internacionais, em caso de produtos importados que podem variar de R$30,00 a R$500,00. Em casos de perdas ou danos definitivos que comprometa o pleno funcionamento ou descaracterize o produto repassaremos o valor de mercado com base nas lojas de brinquedos de São Paulo e ou de sites internacionais, em caso de produtos importados, com amortização de 20% do valor, ou seja será repassado o valor de 80% do valor do produto.

Os produtos já vêm prontos pra usar?

Vem prontinhos para usar, salvo os casos que precisem de algum tipo de montagem!

Os produtos vêm montados?

Enviamos os produtos o mais montado possível, em casos de produtos grandes para transporte enviamos semi montados, enviamos manuais para facilitar a montagem.

Como é feito a higienização?

Todos nossos produtos passam por um processo criterioso de higienização, assepsia, inspeção e embalagem, todo processo é interno. Abaixo temos algumas informações importante:

  • Assentos, estofados e componentes em tecido: lavados a mão ou máquina de lavar com sabão neutro hipoalergênicos próprio para bebês, que possuem ação antimicrobiana.
  • Componentes em plástico: detergente enzimático (limpador de alta eficácia, seu uso é voltado para dissolução de matéria orgânica usado para combater bactérias em meio hospitalar) e Álcool 70% que possui ação antimicrobiana contra bactérias, fungos e vírus – Todo excesso de produto é retirado, portanto não há risco de alergia para o bebê/ criança.
    Elementos eletrônicos: pano limpo seco.
    Componentes em metal: Álcool 70%.

 

​Após higienização os produtos são embalados em sacos plásticos descartáveis, etiquetados e lacrados. Enviamos dentro de sacolas em tecido, essas devem ser retornadas junto com os produtos, afinal nossa iniciativa tem como âncora a sustentabilidade

Não consigo receber os produtos, vocês sobem para entregar no apartamento?

Nós não subimos ou entramos nas residências para entregar ou montar os produtos, após o COVID-19 mudamos nossa política para maior segurança de todos, porem entendemos que principalmente mães de bebês pequenos as vezes tem a necessidade de receber o produto na porta do apartamento, principalmente produtos maiores, para esses casos pedimos que após concluir seu pedido entre em contato conosco ou aproveite nosso contato para agendar sua entrega para nos avisar que irá precisar que o nosso entregador suba até o apartamento ou entre na casa. Para esses casos pedimos que disponibilize com antecedência uma vaga de visitante ou do próprio morador para que possamos estacionar. Por segurança nosso entregador não tem permissão de deixar o veículo carregado com produtos na rua por longos períodos.